'Se Beber Não Case III' será lançado em maio de 2013
26/03/12 às 12:52 - Por Redação

 


A equipe do diretor Todd Phillips produzirá The HangOver Part III (ainda sem título oficial no Brasil), a terceira parte da comédia Se Beber Não Case com estréia prevista para 24 de maio de 2013.

O anúncio foi deito por Jeff Robinov, presidente do grupo Warner Bros. Pictures na última quinta-feira (22).

The Hangover Part III trará de volta os atores Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, que irão interpretar novamente Phil, Stu e Alan.

"Estamos extremamente satisfeitos por ter Todd Phillips e esse trio juntos novamente, e estamos ansiosos para colaborar com eles em outro grande filme", afirmou Robinov.

Phillips disse: "Estou muito empolgado para embarcar em outro longa com Bradley, Ed e Zach. Nós vamos surpreender muitas pessoas com o final que planejamos. Será uma conclusão adequada para a nossa ópera em três partes de desespero, caos e más decisões".

Phillips está escrevendo o roteiro com Craig Mazin, que também colaborou com ele no roteiro de Se Beber, Não Case! – Parte II. Phillips assina novamente a produção, sob o nome de sua empresa Green Hat Films, em conjunto com Dan Goldberg. Thomas Tull e Scott Budnick serão os produtores executivos.

A produção do filme tem previsão de início para setembro de 2012.