Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Assassin's Creed: Liberation é anunciado para PS Vita
03/06/12 às 16:54 - Por Redação
Prévia

 

Quem esperava ver a série Assassin's Creed no Playstation Vita terá uma boa surpresa durante a E3.

Informações da última edição do periódico Game Informer chegaram para os assinantes e vazaram na rede, revelando que o game aparecerá no line-up da Ubisoft para o portátil.

Diferente do que era imaginado, não será uma versão adaptada da edição para os consoles de AC III, trazendo um novo capítulo para a história. A protagonista, pela primeira  vez na série, será uma moça: Aveline, descendente de negros e franceses, não terá ligação nenhuma com Desmond, mas topará com Connor, de ACIII, durante sua jornada.

O game se passará em Nova Orleãs, no mesmo período que a aventura de Connor, entre 1765 e 1780. Além de Nova Orleãs, Aveline visitará o Golfo do México, onde terá de se aventurar por pântanos e campos de batalha, topando até com animais selvagens no meio do caminho, como jacarés.

A Ubisoft promete a jogabilidade clássica da série na versão para o portátil, precisando correr, escalar, lutar e explorar, usando alguns dos periféricos do Vita, como a tela sensível ao toque traseira, para roubar as pessoas. Outra adaptação será um novo modo para multiplayer online, que fará uso das novas armas que entrarão para Liberation, como facão de cana, pistolas, espingardas e granadas.

Assassin's Creed: Liberation trará a história de Aveline para o PS Vita na mesma data de lançamento de ACIII, no dia 30 de outubro. A Ubisoft fornecerá mais informações sobre o game durante sua conferência na E3.

Matérias relacionadas
29/10/12
Liberation, spin-off da série Assassin's Creed III para o PS Vita, chegará ao...
19/10/12
A Ubisoft divulgou um novo trailer (acima) para a história da protagonista de...
15/08/12
Assasssin's Creed III: Liberation, a versão para o PS Vita da série já...
05/06/12
O jogo já havia sido confirmado pela Game Informer, mas só durante a conferência...