Blizzard investiga casos de hacks em Diablo III
22/05/12 às 15:42 - Por Redação

 

Não bastasse o lançamento com bugs e servidores congestionados, a Blizzard enfrenta mais um problema em Diablo III: nesta primeira semana após o lançamento, dezenas de jogadores têm sido vítimas de roubos em suas contas.

"Historicamente, o lançamento de um jogo resulta em um aumento no número destes casos, e é exatamente isso que estamos vendo em Diablo III. É frustrante ser vítima de um roubo de conta, mas estamos fazendo tudo o que podemos para manter a segurança das contas da Battle.net", disse em post no fórum da Blizzard um gerente de comunidade que atende pelo nickname de Lylirra.

Vale lembrar que a Blizzard oferece diversas formas de autenticação segura - incluindo aplicativos para iOS e Android e um token semelhante aos utilizados por bancos -, mas os hackers parecem estar um passo à frente. "Mesmo que o autenticador ainda não seja uma forma 100% garantida de segurança, temos de investigar se algum dos roubos envolveu o uso de um deles", completou Lylirra.

Diablo III saiu no último dia 15 e o download custa R$ 99. Pelo mesmo preço, uma versão em mídia física chegará ao Brasil no início de junho. GameTV jogou, curtiu e trouxe uma análise completa do jogo.

Matérias relacionadas
31/03/14
Reaper of Souls, a primeira expansão para Diablo III, foi lançada em 25 de março...
18/03/14
Conforme foi anunciado no ano passado, a Auction House de Diablo III será encerrada...
07/03/14
No vídeo acima, a Gerente de Comunidade da Blizzard aborda as principais melhorias...
17/09/13
O vídeo acima mostra John Hight e Josh Mosqueira, dois produtores da Blizzard,...
26/08/13
Para comemorar o lançamento da versão de consoles de Diablo III - que nós já...
21/08/13
O vídeo acima é a introdução em computação gráfica de Reaper of Souls, a...