Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Ex-funcionário da Capcom trabalhando em PS All-Stars
02/07/12 às 18:37 - Por Redação
Prévia

 

Após ter anunciado sua saída da Capcom, o gerente de comunidade Seth Killian assumiu o posto de game designer no Santa Monica Studios, da Sony.

Em um anúncio especial feito no blog oficial do Playstation, Seth expressou seus sentimentos sobre a mudança de empresas. "Tive muita sorte de ganhar uma variedade de oportunidades interessantes, mas a decisão de participar do estúdio da Sony ocorreu graçãos as pessoas e aos projetos da empresa".

Seth participará do desenvolvimento do brawler PlayStation All-Stars: Battle Royale, o que foge completamente dos games mais tradicionais de luta 2D da Capcom em que o designer se envolveu. "All-Stars foi uma ótima oportunidade para dar um passo para trás e repensar fundamentos básicos de games de luta".

O game trará múltiplas franquias da biblioteca do PlayStation, como PaRappa The Rapper, Sly Cooper, Sweet Tooth, Kratos, Radec (Killzone) e até a simpática Fat Princess.

As arenas também usam temas de franquias já conhecidas, como uma fase que mistura os mundos de God of War com Patapon, mapas inspirados em LittleBigPlanet e muito mais, passando até por "testes" de Buzz!. O game é esperado para chegar ainda esse ano e está sendo desenvolvido pela SuperBot Entertainment.

Matérias relacionadas
28/02/13
O próximo DLC de PlayStation All-Stars Battle Royale trará Isaac, protagonista da...
05/02/13
O estúdio SuperBot Entertainment, responsável pelo desenvolvimento de PlayStation...
17/01/13
A Sony divulgou, via PlayStation Blog, a data de chegada de Kat e Emmett para o...
16/11/12
Após o boato de que a protagonista de Gravity Rush entraria para o elenco do brawler...
09/11/12
Para celebrar a conclusão do desenvolvimento do brawler PlayStation All-Stars:...
05/11/12
Playstation All-Stars Battle Royale, brawler da Sony, ganhou um comercial especial na...