Lobão alfineta MPB no Dia Mundial do Rock
13/07/12 às 13:07 - Por Redação

 

Lobão, Beto Bruno, Nasi e André Frateschi participaram hoje da Traffic Jam, o evento que os levou em um caminhão-aquário fazendo shows ao vivo pelo trânsito de São Paulo das 7h30 às 10h30.  Logo cedo, Lobão resolveu ser ele mesmo e criticar a MPB. Referiu-se à Maria Gadú como "cantora de churrascaria" para todo o Brasil.

"Essa nova geração da MPB é pernóstica e medíocre. Fica tentanto emular a MPB dos anos 60, sendo que naquela época já era uma merda, mas pelo menos era original. Essas cantoras de churrascaria que se dizem da MPB, tipo essa que tem o cabelo parecido com o do Neymar, Maria Gadú", foram as palavras do músico transmitidas ao vivo pela Kiss FM.

Ele ainda completou: "A minha vida inteira é rock'n'roll. Se não fosse o rock, eu seria um frouxo. Eu acho que a MPB é frouxa porque, por exemplo, quando eu faço a minha música, eu pego ingredientes de rock pra imaginar o que seria a MPB com mais potência, virilidade e menos preconceito com a guitarra elétrica e menos inveja do falo americano. A gente seria menos falso e medíocre".

O interessante é que Lobão e Beto Bruno já fizeram uma jam com Maria Gadú tocando Hey Jude. O vídeo é amador, mas não aconteceu em nenhuma churrascaria.

 

Matérias relacionadas
12/07/12
Já noticiamos por aqui, mas vale lembrar que amanhã, sexta-feira (13), um...
06/07/12
Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock e a comemoração vai acontecer no meio do...
18/01/12
As unidades SESC vão comemorar o aniversário de 458 anos de São Paulo com diversos...
16/05/13
A cantora Alicia Keys se apresentou no evento de uma marca de telefones móveis, na...
18/10/12
Nesta terça-feira (16) foi divulgado o vídeo do dueto de Tony Bennett com a cantora...